Somos uma familia grande formada por grandes pessoas como dono da casa temos JOSÉ DANTAS DE AMORIM FILHO que trabalha na PETROBRAS.
Estamos muito agradecidos pela visita ao nosso blog.E Tenha um bom dia!!!
sábado, 3 de outubro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)